Dicas para corrigir sua postura

Dicas para corrigir sua postura Prevenções Saúde  postura

Pesquisa recente propõe que permanecer assentado durante a maior parte do dia amplia a ameaça de doenças cardíacas e diabetes. Lamentavelmente, para quase todas as pessoas. Como a modernização força as pessoas a continuarem presos aos equipamentos e dispositivos eletrônicos, gradualmente eles passam amplos períodos de tempo assentados. E, dessa forma, a saúde, e sua coluna está sofrendo as sequelas.

Embora as pessoas não conseguem mudar de mesa no trabalho com finalidade de caminharem ou seguirem ativas o dia todo, há algo que todos conseguem fazer para aperfeiçoar o bem estar imediatamente: sentarem-se corretamente.

Com a finalidade de evitar os resultados de uma vida sentados, as pessoas em geral necessariamente devem conservar uma perfeita postura. Necessitam, ainda, achar quais produtos valem a pena serem obtidos a fim de garantir defesa da ossatura da coluna futuramente.

Postura indispensável

Dicas para corrigir sua postura Prevenções Saúde  postura   Encontrar a postura perfeita para permanecer sentado pede que algumas etapas simples sejam exercidas. Cada vez que as pessoas assentam-se, precisam repetir rapidamente estas etapas com o objetivo de ajudar o corpo a se firmar numa melhor posição.

A primeira instrução é iniciar assentando no final do assento. Rodando ombros e pescoço para a frente em uma postura de deslize integral. Então, aos poucos, deve-se puxar a cabeça e os ombros para cima em uma postura sentada. Compelir a parte inferior das costas para frente e reforçar as curvas da coluna vertebral. Isso possivelmente fará com que você sinta-se incomodado, mesmo assim você tem que conter por alguns segundos.

Ao soltar de leve essa postura assentada, você irá estar assentado em uma excelente postura. Corra você mesmo com o assento até sua coluna encontrar-se recostada nela e seu quadril na curva do assento.

Agora que você possui sua coluna em uma perfeita posição, você necessita discutir os demais aspectos que motivam sua postura, por exemplo em que parte colocar seus pés e quão afastado você necessitaria de estar do monitor do seu pc.

Recoste suas costas e tenha boa postura

Os assentos de mesa ergonômica são feitas para aguentar apropriadamente seu corpo e reduzir o estresse e atrito na constituição óssea e músculos enquanto você encontra-se sentado. Essas cadeiras possivelmente são bem caras. Se você não está pronto para realizar este investimento, não se preocupe. Você deve tentar várias outras possibilidades.

Se por acaso a sua cadeira do seu trabalho não possuir suporte para as costas, adquira uma pequena toalha e enrole. Um pequeno travesseiro também dará certo. Na ocasião em que você desliza para trás em seu assento após encontrar uma postura adequada, coloque a toalha ou travesseiro em torno da cadeira e a parte de baixo das costas. Esse aparelho de assistência deve ajudá-lo a preservar uma notável postura. Se a toalha ou o travesseiro for grande demais, você é capaz de estar forçando a sua coluna em uma posição desagradável que será dolorosa ligeiramente.

Você também pode ter travesseiros para a região lombar. Esses dispositivos repetem a base de um descanso lombar na sua cadeira e você não precisa gastar com um novo assento.

Ajuste sua cadeira para permanecer sentado com posição correta

Movimente a sua cadeira para o alto ou para baixo até que suas pernas achem-se paralelas com o piso e seus joelhos achem-se enfileirados com seu quadril. Seus braços também devem estar paralelos ao chão. Seus pés necessariamente devem repousar no chão. Caso não fiquem, empregue um banquinho ou descanso para erguer os pés até você encontrar-se nesta postura.

Apoie seus cotovelos ao seu lado, e alongue os braços para uma curva em formato de L. Os braços que se estendem muito distante de seu corpo podem aumentar o estresse na musculatura dos braços e ombros.

Colocar os pés no solo ajuda a preservar a excelente postura

Testifique-se de que seu peso corpóreo seja distribuído igualmente entre seus quadris. Curve os joelhos em um ângulo retilíneo e testifique-se de que seus joelhos estão enfileirados com seus quadris ou moderadamente por baixo.

Seus pés têm que estar planos no chão. Se você estiver utilizando calçados com saltos, removê-los pode ser ainda mais confortável. Se os pés não conseguem alcançar o chão, utilize um apoio aos pés. Os apoios de pé ergonômicos ajustáveis possibilitam que você ache um ângulo de inclinação e uma altura que melhor se acerte ao alinho da postura natural.

Jamais sente com as pernas cruzadas. Isso pode reduzir o fluxo de sangue e causar tensão muscular.

Deixe o monitor no nível dos olhos a fim de ter postura ereta

Dicas para corrigir sua postura Prevenções Saúde  postura   Na sua posição assentada, mova o monitor diretamente na sua frente. Estique o braço e ajuste o monitor até que esteja a uma distância de um braço. Posteriormente, ajuste a altura do monitor. A parte de cima da tela de seu computador jamais deve ser maior a cinco centímetros acima da altura do seu olho. Monitores de computador que são bem baixos ou bem altos podem esticar seu pescoço e olhos.

Montes de livros são uma forma fácil de regular a altura do seu monitor. Se você quiser alguma coisa mais formal, uma base de mesa de monitor é um equipamento simples que é capaz de ajudar.

Posicione o seu teclado direito

Seu teclado necessitará de ser colocado bem na frente de seu pc. Deixe 10 a 15 centímetros entre a ponta do teclado e a mesa para que seus pulsos tenham espaço para repousar enquanto você digita.

Se, por acaso, o seu teclado seja alto e você deve tombar os punhos em um ângulo incomum para teclar, busque um repouso de pulso estofado. As almofadas de pulso ergonômicas podem ajudar a posicionar as mãos uniformemente com o teclado. Esticar para digitar tem chance de ocasionar fadiga muscular e dores.

Use o mouse da maneira certa

O mouse de seu computador deve permanecer na mesma superfície do seu teclado e precisará de ser de fácil acesso. Esticar-se para alcançar qualquer item pode ocasionar tensão muscular e fadiga.

Um mouse de computador ergonômico ajuda a evitar a tensão do pulso e se encaixa na forma natural da sua mão.

Mantenha objetos utilizados com frequência ao seu alcance

Os objetos que você utiliza habitualmente, como um grampeador, telefone ou bloco de notas, devem estar próximo de você sempre que encontrar-se sentado. Se esticar para alcançar objetos que você precisa é capaz de estirar seus músculos. Torções e alongamentos conseguem levar a dores nas juntas.

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