Alimentos que te deixa mais bonita

Alimentos que te deixa mais bonita

Alimentos que te deixa mais bonita

Alimentos que embelezam e são deliciosos. Quer coisa melhor? Ser capaz de comer e ficar, ao mesmo tempo, sedutora é tudo que toda mulher deseja. Caso você esteja em frequente busca para encontrar gostosos alimentos que agradem seu paladar, abaixo vamos elencar alguns dos melhores produtos de beleza naturais. Recorde-se que, quando os alimentos que embelezam são deliciosos, este é um brinde uma vez que a comida que é sadia para o nosso interior ela também põe um brilho para o nosso exterior. De abacate a amêndoas, usufrua.

Abacate

alimentos-embelezadores-saborosos Essa fruta de coloração esverdeada é boa para a sua pele, seja você ingerindo ou espalhada em seu rosto. Os abacates possuem uma combinação de ácidos graxos monoinsaturados, vitamina C, vitamina E e antioxidantes. Isso é essencialmente o coquetel de nutrição da pele. Eles também são rodeados com potássio, que é um arrasador de olhos com papadas: minimiza os efeitos dos inchaços proporcionados pelo sal, afastando a quantidade excessiva de sódio para fora do corpo.

Benefícios das frutas em seu corpo

Apesar do abacate ser uma fruta, não foi acrescentado aqui, pois o abacate poderoso é digno de uma seção especial. No momento em que trata-se de outras frutas, pense em alguns morangos. As bagas vermelhas são deliciosas e sua vitamina C e um nutriente chamado “ácido málico adstringente” podem auxiliar a aliviar seu dente, acabando com manchas e placas.
Assustadoramente, as passas pegajosas e doces também são ótimas para seus dentes, porque eles contêm alguns produtos químicos que retardam o acréscimo de bactérias orais. As mangas são magníficas, pois têm betacaroteno, o que é ótimo para limpar a pele e puxar o seu brilho natural. E as bananas? Elas são ótimas e seu potássio natural é excelente para a saúde do cabelo. Pouco potássio no corpo pode realmente fazer com que caia seus cabelos.
Todas as frutas aqui trabalham sua magia caso você as coma ou as ingere em sucos batidos com baixas calorias, e todos, exceto os morangos, também são capazes de ser usados em seu rosto e cabelo.

Iogurte é bom para o corpo?

alimentos-embelezadores-saborosos Tome-o no café matinal, leve-o como um lanche da tarde e utilize um ou dois para uma máscara facial do tipo faça você mesmo. O iogurte possui ácido lático, o que é fenomenal para a sua pele, porque ele esfolia mansamente e inclusive possui propriedades antienvelhecimento. Na verdade, é um ingrediente presente em inúmeros itens cosméticos que combatem o envelhecimento, entretanto é muito mais em conta impregnar o iogurte no seu rosto recém-lavado, deixe-o por dez minutos e enxágue-o. Além do mais, tomar iogurte é maravilhoso para os ossos pois contém cálcio, que todos sabemos, ajuda a conservar nossos ossos resistentes.

Não deixe de ingerir amêndoas

O inconveniente: unhas sensíveis e quebráveis. A prescrição: amêndoas (de preferência em um pacote de lanches utilizável de 100 calorias). Os médicos afirmam que a biotina e a vitamina E vistas nas amêndoas são as causas pelas quais elas são boas para suas unhas. A biotina propicia o desenvolvimento celular, no mesmo momento em que a vitamina E é conhecida por suas características de hidratação e fortificação.
Não fique tão louco com as amêndoas. Cada 100 gramas contêm cento e sessenta e cinco calorias e 14,5 g de gordura. Procure moer 50 gramas em certo iogurte grego misturado com frutas frescas. São três alimentos de beleza pelo valor de um!

Salmão

alimentos-embelezadores-saborosos Salmão defumado pode fazer você parecer bom. O peixe gordo auxilia a proporcionar ao seu cabelo e pele um brilho extraordinário. Possui uma mescla especial de ácidos graxos de proteínas, vitamina B-12 e omega-3 e omega-6. Bote estes elementos juntos e você possui uma receita para pele e cabelo bonitos. Como amêndoas, o salmão é muito gordo e cheio de calorias, então fique atento às suas quantidades. O filé cozinhado possui por aproximadamente duzentas e trinta calorias e 12 g de gordura.

Deixe uma resposta